NÃO PARE NA DESCIDA!

6564

…Porque a subida está logo ali na frente!

Estava correndo um dia desses e me deparei com o cansaço em uma descida. Quando olhei pra frente vi uma subida elevada e fixei na minha mente o propósito de continuar correndo. Não podemos parar!

Hoje a condição pode ser estável, um bom emprego, um bom carro, uma boa condição financeira. Tudo fluindo nos conformes, porém sempre teremos “subidas” em nossa frente, sendo assim, não cesse, não podemos estagnar por pensar que as condições estão favoráveis demais, é na descida que temos que continuar correndo, é na descida que temos que nos capacitar, que temos que dar o fôlego máximo, é meio que aquele carro velho na pista, quando desce a ladeira vai a 130, porém quando chega a inclinação na estrada, a velocidade cai pra 80. Corra! Dê 120% de si, Mesmo que tudo esteja ao seu favor, prepare-se como se cada amanhã fosse uma longa subida, a jornada de uma pessoa, de e um profissional é longa e árdua, quer alcançar todos os dias a satisfação? CANSE! Se o que você procura ou faz não extrai energia da sua mente, do seu corpo, algo pode estar errado, sua corrida pode estar sem propósito!

Li uma frase que diz que segunda-feira é intrigante, que parece que estamos no lugar errado. Realmente é um dia complicado, mas vamos lá:

Cada segunda-feira que se inicia, é uma oportunidade pra começarmos de maneira diferente, com posturas diferentes, buscando evolução. Nunca finalizaremos uma semana de maneira tão excelente na qual a próxima não possa ser ainda melhor

Segunda-feira é mais difícil porque é sempre a tentativa do começo de vida nova. Façamos cada domingo de noite um réveillon modesto, pois se meia-noite de domingo não é começo de Ano Novo é começo de semana nova, o que significa fazer planos e fabricar sonhos”. (Clarice Lispector).

O esporte fala com o ser humano, ame o esporte, ame a exaustão, ame os limites!

Vinícius Ferreira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s